Dawnguard no PS3: A Bethesda "ainda não está satisfeita com o desempenho"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmVudGVydGFpbm1lbnQuY28udWsvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL1NreXJpbS1EYXduZ3VhcmQtRExDLXJlbGVhc2UtdGltZS1jb25mdXNpb24uanBn

A Bethesda diz que não vai liberar o DLC The Elder Scrolls V: Skyrim Dawnguard para PS3 até que eles estejam felizes com a forma como o conteúdo esteja rodando.

Em uma atualização no blog o produtor explicou: "Nós não estamos satisfeitos ainda com o desempenho de Dawnguard no PS3.

LVd5Zm5JNG5SeVk=

"Gostaríamos que todos tenham a chance de jogar Dawnguard, mas não vamos liberá-lo para PS3 sabendo que a experiência de algumas pessoas em Skyrim será pior.

"Fazemos tudo o que podemos para ter o nosso conteúdo à disposição de todos, das nossas atualizações gratuitas, até mods de usuários a DLCs pagos. Estamos tão desapontados quanto nossos fãs, mas este não é o caso, vamos continuar a levar para essa realidade."

Dawnguard foi lançado para Xbox 360 no dia 26 de junho e chegou para PC ontem à noite. Embora possa ser difícil a espera para os jogadores de PS3, a Bethesda tem cautela neste sentido dado aos graves problemas que a versão PS3 de Skyrim tem sofrido desde o seu lançamento no ano passado.

Anônimo
Anônimo