Bullet Run - Free To Play

#Notícia Publicado por Lapetus, em .

IMAGEaHR0cDovL3doYXRvbmxpbmVnYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDYvQnVsbGV0LVJ1bi00MDB4MzAwLmpwZw==

Um jogo multiplayer baseado em equipes que traz os melhores elementos do gênero FPS, juntamente com níveis exclusivos de imersão e de caracteres progressão, Criando um sistema totalmente customizável, persistente em experiência de um novo jogo fps.

bUJuM2lKenFTdlk=

Bullet Run é

Situado num futuro próximo, o jogo apresenta o mais quente novo reality game show na TV, Bullet Run, onde desempenho é tudo - simplesmente matar seu inimigos você ganha fama para seu personagem. Estilo e atitude, combinada com um gatilho rápido e reflexos de um gato, trará aos competidores a fama que eles precisam.

Jogadores, também conhecidos como "competidores", vão competir até a morte com munições, armas e atitude. Com a fama na linha, um leque de opções de personalização permite aos jogadores criar looks exclusivos para seus personagens e garantir um sistema holofotes, estilo sobre eles.

Jogos ocorrem em uma variedade de definições, cada um dos quais fornece uma combinação diferente de opções táticas, estilos de jogo e opções de equipamentos. Através de uma tecnologia chamada "Synth" revolucionário, estas estrelas de reality shows vão morrer, reencarnar em um novo corpo e pular de volta para a ação até que a partida esteja completa.

O que você está esperando é grátis e da Sony jogo! Convido todos usuário da Game vicio a testar o mais novo e revolucionário jogo FPS. Vejo vocês NOOBS no campo de batalha.

Para baixar e jogar segue link http://www.bulletrunthegame.com/index.vm

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rMTI1UXBqRlNmSS9UN3ZZZUx5RzdJSS9BQUFBQUFBQUIxSS9VRFRkSUF2bHRpTS9zMTYwMC9CdWxsZXQtUnVuLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NmLnNoYWNrbmV3cy5jb20vaW1hZ2VzLzIwMTIwNzAzL3NoYW50eV9za2lsbHMwMDAyXzIyNjQ4Lm5waGQuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmRpZWdhbWVtYWcuY29tL21lZGlhL2J1bGxldC1ydW4uanBn

KaleK
KaleK #Lapetus
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque