Categorias: Notícia

Versão em HD de “Nights” chega em setembro para PS3, X360 e PC

Clássico jogo de aventura do Sega Saturn, “Nights: Into Dreams” será relançado em alta definição para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

O anúncio da Sega aconteceu no blog da distribuidora, que promete o lançamento do game nos serviços PlayStation Network e Xbox Live até o final do ano. Além disso, o jogo de PC deverá ser disponibilizado em lojas digitais, e o Steam já está confirmado.

Segundo a Sega, a versão remasterizada de “Nights” terá todas as fases vistas no jogo original, além de gráficos atualizados e a versão de Saturn para jogar.

“Nights: Into Dreams” tem previsão de lançamento para o final de 2012.

Viajando no mundo dos sonhos

Lançado para Sega Saturn em 1996, “Nights: Into Dreams” foi um dos grandes sucessos do console de 32 bits da Sega.

Com belos gráficos para o padrão do console e uma trilha sonora cativante, o jogo de aventura colocou o jogador no controle de um pequeno Pierrot em um colorido mundo 3D, enfrentando diversos desafios até a conclusão das fases.

Além do Saturn, a série também teve uma versão atualizada para o PlayStation 2 e uma continuação para Wii intitulada “Nights: Journey of Dreams”.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
GameVicio
Tags: GeralJogos

Posts Recentes

IO Interactive lança Starter Pack gratuito para jogar a primeira missão de 007: First Light

A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais

6 de novembro de 2026

Nintendo revela calendário dos próximos jogos do Switch 2, incluindo Pokémon e Final Fantasy VII

Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais

6 de novembro de 2026

Ex-Rockstar acredita que IA pode fazer GTA 6 chegar mais cedo ao PC por medo de pirataria

Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais

6 de novembro de 2026

EA lança 25 clássicos no Steam com edições de aniversário de Road Rash e Wing Commander

Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais

6 de novembro de 2026

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio