Ultima Forever anunciado oficialmente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL1VsdGltYS1Gb3JldmVyLXNjcmVlbi1iYW5uZXItNTg2eDIzNC5qcGc=

Jogadores fãs dos títulos de RPG que acompanham o genêro a algum tempo com certeza vão se lembrar da série Ultima, que dominou as vendas dos jogos para PC a alguns anos. Entretanto, estes fãs não ficaram nada satisfeitos com os últimos resultados que a Eletronic Arts alcançou com a franquia que hoje em dia detem os direitos. Agora, é melhor ir se preparando, pois um novo título promete vir para tentar resgatar os bons tempos da franquia.

Desta vez, foi anunciado oficialmente por parte da EA o título Ultima Forever: Quest for the Avatar. De acordo com o site oficial, o jogo vai estar disponível para diversas plataformas, e ja mostra algumas ilustrações daquelas que possivelmente são as classes mais vistas nesse tipo de jogo: O Guerreiro e o Mago. O desenvolvimento desta vez cabe a ninguém menos do que a BioWare, com a mesma marca de Battlefield Heroes, a ja conhecida Play 4 Free.

Poucas informações específicas foram divulgadas até o momento, sendo que uma data de lançamento ou quais os consoles vão receber o novo ultima são coisas que apenas rumores indicam até o momento. De qualquer forma, a Eletronic Arts faz questão de tentar desde já tranquilizar os fãs preocupados com a imagem da série, garantindo que aquele considerado por todos como o primeiro RPG realmente grande a chegar ao ocidente foi trazido de volta com muito amor e consideração. Será mesmo?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque