TERA Online de graça por 7 dias

#Notícia Publicado por Shin-Turambei, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hdGFyaS5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9zdHlsZXMvZ2FtZV9icmFuZF9pbWFnZS9wdWJsaWMvUmV0YWlsX0Jhbm5lcl90ZXJhMS5qcGc=

Olá pessoal!

Estão afim de testar o jogo TERA Online? Pois bem... acessando este link http://tera.enmasse.com/ é possível testar o jogo sem pagar e para isto é necessário fazer um breve cadastro e depois confirmar no email escolhido para o cadastro. Existem duas formas de testar TERA Online - A primeira é clicando em INSTANT DEMO PLAY NOW localizado logo a direita do site, porém, o sistema utilizado para o Instant Demo é via GAIKAI, ou seja, um stream do game em tempo real se não me engano... para isso sua conexão deve ser alta, muito alta, por exemplo, eu tenho 10mb de conexão e a GAIKAI me enviou uma mensagem informando que minha banda não se encaixa nos requisitos mínimos para este tipo de conexão.

A segunda opção é clicar em TRY TERA FOR FREE localizado na parte esquerda do site, entre as noticias recentes... após clicar vocês serão enviados a uma pagina e lá é só clicar em START A 7-DAY TRIAL, ENTÃO ABRIRÁ OUTRA PAGINA que pede a vocês para inserir um game a sua conta, ou inserir um código entre os muitos códigos referentes a bônus no jogo, para quem paga ^^, cliquem em ENTER CODE a direita e insira o código TERATRIAL(tudo junto e em maiúsculo mesmo) e depois cliquem em Download Game que ficará disponível a direita.

Após este processo vocês serão solicitados a baixar o gerenciador de instalação do jogo, ele é pequeno, porém, ao mandar executar ele um download que ainda não sei o tamanho exato, mas deve ser entre 18 e 25gb, pois os requisitos do jogo informam que se deve ter um máximo de 50gb para o jogo Oo.

Após o download é hora de instalar e se divertir por 7 dias para conhecer um pouco deste que parece ser um dos melhores jogos online já criado. Meu download ainda não terminou mas resolvi compartilhar logo a oportunidade com vocês.

Turambei
Turambei #Shin-Turambei
, Salvador - BA
Publicações em Destaque