.

Resident Evil 6: Demo deixa jogadores e críticos frustrados

Enviado por Galaxy.News.Game, , 29865 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2dsYWNpZXI5MjguZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEyLzA1L3JlNi16b21iaWUtZ3VuLnBuZw==[/img]
Gamers do Xbox 360 tiveram um acesso antecipado a demo de 'Resident Evil 6', graças a um código oferecido com a compra de Dragons Dogma'.

A demo tem dado aos jogadores uma noção do que se pode esperar e, infelizmente, eles não estão muito felizes com isso. Os jogadores têm extravasando sua frustração sobre os novos recursos do jogo por todos os fóruns de games. A maior crítica foi o fato do jogo permitir aos jogadores recuperar a saúde através da regeneração.

Vários críticos de games proeminentes e jornalistas também manifestaram sua insatisfação em relação à demo de RE6. A maior parte da crítica refere à forma como o jogo abandonou suas raízes e à falta de fatores de medo.

Em um artigo de opinião Brenna Hillier da VG247 declarou: "O que eu certamente não vejo é o retorno da franquia às raízes como a Capcom anunciou desde a revelação de RE6; existem alguns rostos familiares Sim, estamos retornando ao cenário urbano dos EUA, que se tornou tão popular no início dos jogos mas tudo o que vi me desanimou"

No entanto os jogadores precisam estar cientes de que a demo não representa o produto final e seu esperado conteúdo pode mudar durante o desenvolvimento.

Resident Evil 6 está previsto para ser lançado em 2 de outubro para consoles e PC e será o nono jogo da série principal. A série Resident Evil tornou-se ícone do gênero horror de sobrevivência, em 1996 e foi redefinido em 2004, com Resident Evil 4.

Galaxy.News.Game
Enviado por Galaxy.News.Game
Membro desde
label