Prepare o coração, esses são os futuros filmes da Marvel

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O painel da Marvel Studios foi um sucesso só durante a Comic-Con 2012 que rolou nesse fim de semana em San Diego. O estúdio que acabou de emplacar nos cinemas o excelente filme dos Vingadores mostrou diversas novidades sobre Homem de Ferro 3 e de quebra anunciou quatro novos filmes para 2013 e 2014!

Homem de Ferro 3 teve sua estreia confirmada para 3 de maio de 2013 e marcaram presença na feira a nova armadura de Tony Stark (provavelmente já com o poder do Extremis) e o "próprio" Tony Stark. Robert Downey Jr. como sempre deu o seu show para a plateia, mas também aproveitou para divulgar nova cenas de ação do filme onde foi visto Ben Kingsley caracterizado como Mandarim. Cabelos compridos, armadura, espada e anéis do poder. Quem viu garante que o visual do vilão está bem próximo ao das HQs.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZ2VuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvLzIwMTIvMDcvaXJvbl9tYW5fMy5qcGc=

E os novos filmes são:

  1. Thor: The Dark World - 8 de novembro de 2013
  2. Capitão América: Soldado Invernal – 4 de abril de 2014
  3. Guardiões da Galáxia - 1 de agosto de 2014
  4. Homem-Formiga

O filme dos Guardiões será uma animação e teve uma primeira imagem conceitual divulgada com a equipe em formação de combate:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZ2VuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvLzIwMTIvMDcvZ3VhcmRpYW5zb2Z0aGVnYWxheHlzZGMuanBn

Da esquerda para direita: Drax The Destroyer, Groot, Star-Lord, Rocket Racoon e Gamora

O filme do Capitas deixou muita gente curiosa, justamente pelo título escolhido. Soldado Invernal é um arco do Capitão América escrito por Ed Brubaker que conta o retorno de Bucky (na verdade existem vários Buckys na Marvel, mas eu não vou explicar isso porque também não entendo direito essa bagaça) que assume a identidade de Soldado Invernal, uma espécie de nêmesis do Capitão.

E por fim, o anúncio oficial do filme do Homem-Formiga, personagem que provavelmente será aproveitado no próximo filme dos Vingadores. O mais legal da apresentação foi o diretor do filme, Edgar Wright, apresentando uma cena teste, onde vemos um dublê vestido de Homem-Formiga lutando contra alguns guardas. Durante o combate o personagem aumenta e diminui de tamanho diversas vezes e quem viu comparou com a épica cena de abertura de X-Men 2 com o Noturno passando o rodo na casa Branca.

Encontramos um usuário do Youtube que filmou toda essa apresentação com uma qualidade até bem bacana, só que o cara cortou os momentos mais legais: os vídeos de Homem de Ferro 3 e Homem-Formiga. Provavelmente o malandro não quis ter a sua conta do Youtube excluída a pedido da Marvel… Mas mesmoa ssim vale a pena, principalmente pela performance do sr. Robert Down…, digo, Tony Stark.

S01uOU5uQ290SUk=

eENoR3dGckR4RTg=

aDRvcUNuejRLX0k=

UnEwN2tLeHkxRTg=

MFA0N3haVXp5RlU=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque