O fim de Twisted Metal

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9zb255L3R3aXN0ZWRtZXRhbC90d2lzdGVkY3ljbGU2MTAuanBn

David Jaffe levou para seu blog os seus pensamentos sobre o futuro da série Twisted Metal. Ele disse que não tem planos para trabalhar em um novo jogo e não comentou o que a Sony acha a respeito.

Abaixo a abertura de um dos melhores jogos da serie Twisted Metal.

bnBIdjV5eThNN2M=

Em relação as vendas da última versão para o PlayStation 3, Jaffe diz, "que vendeu bem. Não é um fracasso, nem um sucesso." Ele também diz que se voltasse para Twisted Metal gostaria de fazer um título menor apenas para download mantendo a mesma qualidade da serie, mas nos permite manter o orçamento baixo. David Jaffe também comentou que esta difícil competir com a qualidade visualmente gráfica atual, teria que investir muito para poder agradar a todos.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04SUdWYmRDc09IWS9UaTJhMHRvRUhHSS9BQUFBQUFBQUFUOC9EanRVNldDbDY0WS9zMTYwMC9Ud2lzdGVkLU1ldGFsLVBTMy5qcGc=

Jaffe anunciou que ira abrir um novo estúdio em San Diego, Califórnia, onde vai começar a trabalhar em um free-to-play. Mais informações no blog Jaffe confira abaixo.

Fonte:

http://criminalcrackdown.blogspot.com.br/2012/07/the-death-and-future-of-twisted-metal.html

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque