"Metro 2033" na próxima FullGames

#Notícia Publicado por Neo Dna X, em .

Na próxima edição da Revista FullGames que chegará nas bancas e nas lojas (no formato caixa) trará o título da THQ, Metro 2033. Assim como ocorreu na edição atual, do jogo Darksiders, a revista possuirá uma chave do jogo ativável na Steam. Sendo assim possível baixar o jogo através do seu sistema de distruibuição digital, garantindo as conquistas e tudo mais que o sistema dá direito.

IMAGEaHR0cDovL3B1dS5zaC9GdDZY

Metro 2033 é um jogo de aventura/suspense com uma atmosfera extramamente envolvente. Nele o jogador entra na pele de Artyom, em meio a uma Rússia desolada pela radiação e monstros que surgiram desta. O clima negro do jogo promete agradar em muito aqueles que são fãs do gêneros de ação e jogos de horror/sobrivência. Além disto, Metro 2033 é um dos jogos mais realistas atualmente, tendo sido desenvolvido com foco na versão para computadores.

O lançamento deve ocorrer nos próximos dias, para saber mais acesse o site da empresa.

IMAGEaHR0cDovL2E3LnNwaG90b3MuYWsuZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MtYWstYXNoNC8zMzM0MTVfMzk0MjI4MDMwNjIzMzAxXzE0NzA2NjEzMTdfby5qcGc=

Como de praxe o preço, tanto da revista quanto da versão em caixa, será de R$17,90 e estará disponível por bancas em todo o território brasileiro.

Neo Dna X
Neo Dna X
, rj
Publicações em Destaque