[Atualizado] Empresa Brasileira Tem Seu Game no Top 50 na Europa

#Notícia Publicado por Poliout, em .

Game brasileiro, feito no Rio Grande do Sul, é lançado na Europa e fica entre no Top 50. Realmente vale a pena dar uma olhada.

Quem disse que o Brasil faz games fracos está muito enganado. A Ludema Game Studio do Rio Grande do Sul, produziu um game que estreou no mercado Europeu e para surpresa de todos, o game ficou entre os Top 50 na Europa. Agora você para e pensa: "Como diabos é esse game?" É, malandro, se eu só falasse que era um game brasileiro, nem olharia ele.

O game foi lançado para Android e iOS e possui excelentes gráficos, além de uma ótima interatividade.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNsaXZlLmNvbS5ici9uZXdzL2ltYWdlcy9hcnF1aXZvLzI0OTcuZy5qcGc=

Marina Lopes Corrêa, responsável pela comunicação do estúdio, nos enviou um matéria onde trazia detalhes sobre o game estar no Top 50:

"O start do primeiro game para mobile produzido pela empresa foi dado na Inglaterra, onde o jogo está no top 50 do Reino Unido. O World League Zombies foi selecionado para fazer parte de uma página de sugestões de games publicada no jornal Daily Star Sunday sobre as olimpíadas, que ocorrem no país no mesmo julho. O jogo entrou na top list com menos de 30 horas de lançamento da promoção e está com mais de 12 mil downloads. O Daily Star seleciona para divulgação jogos de qualidade e capacitados para atender ao alto padrão de exigência do público inglês. O Reino Unido pretende, em 2013, fomentar a indústria criativa, diminuindo impostos sobre os jogos digitais, a exemplo de países como o Canadá."

Se você ficou animado e quer conhecer o game, é só baixar gratuitamente da PlayStore no Android e na Apple Store o custo é de 0,99 dólares.

RzgxWjNiVFhNZFE=

Link para Download

  1. App Store
  2. Google Play

Idiomas

A assessoria de imprensa nos contatou informando que embora por padrão o jogo vem em inglês, nas opções também se encontram o idioma portguês.

Poliout
Poliout
Publicações em Destaque