Asphalt 7 Heat chega finalmente ao Android na Play Store

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0dZd1FoLmpwZw==

Os fãs de jogos de corrida agora tem mais um título de peso para acrescentar a sua biblioteca de games. Asphalt 7 Heat da Gameloft acaba de chegar na Play Store para seu Android.

NXdLM1JSa2VjUEE=

O jogo de corrida da franquia consagrada pela Gameloft traz 60 carros a sua escolha de várias marcas, como Audi, Lamborghini, Aston Martin, e veículos como o lendário DeLorean, carro que protagonizou o filme "de volta para o futuro".

Asphalt 7 Heat também traz 15 circuitos espalhados por várias cidades do mundo, incluindo nessa lista Hawai, Paris, Londres, Miami e o nosso Rio de Janeiro, em gráficos espetaculares, que poderão ser jogados em 6 modos de jogos diferentes, havendo a opção de 15 ligas e 150 carreiras.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL25VWW9ILmpwZw==

O game Asphalt 7 Heat possui a opção de jogos multiplayer para jogar com até 5 amigos em modo local ou on-line. Depois de ver tudo isso, você pensa logo que a Gameloft vá cobrar os olhos da cara por Asphalt 7 Heat, não é? Pelo contrário, o jogo apenas R$ 2,02 e está disponível para brasileiros adquirirem na Play Store.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3l5NG5tLnBuZw==

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftA7HM

Então o que está esperando? Adquira Asphalt 7 Heat para seu smartphone ou tablet Android. Reserve aí um bom espaço no seu aparelho, afinal, Asphalt 7 Heat tem 1,4GB de arquivos para baixar.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque