TimeSplitters 4 ainda é uma possibilidade

#Notícia Publicado por Sr.Anonymous01, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SdEhZNlFuOTJQUS9UNnFQeGkzNFlRSS9BQUFBQUFBQUFhMC9teUtUVlM4MXhkay9zMTYwMC90aW1lc3BsaXR0ZXJzNG1vbmtleWhhbG8uanBn

Mas Crytek descarta um lançamento em formato físico. Em declarações ao CVG, o presidente da Crytek, Cevat Yerli, revelou que ainda pensam em Timesplitters 4, a eterna sequela dos estúdio Free Radical, agora pertencentes à companhia.

Yerli comenta que existe o desejo de produzir uma sequela ao jogo, mas teme que o jogo poderá apenas interessar aos fãs da série e que não sabe quão grande ela é.

Afirma que nenhuma editora estaria interessada em arriscar com o jogo, um cenário que afirma que já era certo mesmo antes da aquisição do estúdio Free Radical.

A ser produzido, TimeSplitters 4 apenas será distribuído em formato digital, possívelmente numa plataforma de jogo em cloud como o G-Face.

Apesar de existirem desejos de uma sequela Yerli comenta que não estão a trabalhar no jogo, e que até já perguntou dentro do estúdio se poderiam iniciar um kickstarter, mas que isso não seria correto, embora tenham pensado seriamente nisso.

Paulo
Paulo #Sr.Anonymous01
, Carazinho, RS.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,