THQ publica informaçoes do WWE 13

#Notícia Publicado por llmp, em .

A THQ , produtora do novo jogo da WWE, o WWE'13, divulgou novas informações do jogo , na verdade as primeiras informações do game , que será lançado no mês de Novembro.

Confira logo abaixo as informações divulgadas em detalhes:

- "WWE Live":

"Traga a atmosfera, o espetáculo, e a emoção de WWE Live Event até a sua casa, com inspiradores momentos espetaculares, especialmente selecionados, além de um novo sistema de áudio que proporciona os mais autênticos e dinâmicos comentários dos Announcers, e a maior participação da Crowd (Público)."

- "Reviva a Attitude Era":

"Foi o tempo quando Stone Cold Steve Austin batalhava contra seu chefe, Mr. McMahon. A época em que The Rock falava para seus oponentes "Know Your Role, and Shut Your Mouth". Foi quando Undertaker tocou Mankind do topo da Hell in a Cell, e a Stable, D-Generation X quebrava todas as regras. Agora, pela primeira, você poderá reviver esta sensacional Era, em um inovador modo Single Player , um modo em que você poderá experimentar as Monday Night Wars de uma forma brilhante."

- "WWE Universe 3:0″:

"O favorito dos fãs, WWE Universe, retorna com tudo, concedendo mais domínio na WWE do que nas edições anteriores. Suas escolhas determinam seu destino, enquanto você dinamicamente agenda suas lutas, shows de televisão, e Roster, além de criar alianças e rivalidades, o levando até o topo."

- "Predator Technology 3:0″:

"Com novas animações e controles modificados no Predator Technology 2.0, o WWE' 13 irá entregar mais ações em um modo estratégico de viver as emoções da WWE, e e um entretenimento nunca visto nos jogos da WWE."

- "Crie e compartilhe a sua própria WWE":

"WWE' 13 traz de volta esta criação que mudou a história, para você ter mais possibilidades do que nunca, criando Superstars, Arenas, Finishers, Entrances, Storylines e muito mais! Entre Online, e faça o Upload das suas criações, e compartilhe online com todos os fãs, e Download de criações das outras pessoas e adiciona-las ao seu próprio sistema!".

Superstars confirmados: Undertaker; Chris Jericho; CM Punk; Mankind; Mark Henry; Big Show; e Stone Cold Steve Austin.

Roster do WWE'13 contará com 77 personagens jogáveis – 38 lutadores, 7 Divas, e 32 Legends da Attitude Era.

Plataformas de Lançamentos: XBox 360, Nintendo WII e PlayStation 3

Data de lançamento: 1° de Novembro de 2012

llmp
llmp
, Rondonópolis, Mato Grosso, Brasil
Publicações em Destaque