The Amazing Spider-Man transforma a cidade de Manhattan em seu playground pessoal e vilões

#Notícia Publicado por AthosRatera, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi9UaGUtQW1hemluZy1TcGlkZXItTWFuLmpwZw==

Na E3 da semana passada, The Amazing Spider-Man foi exibido para a mídia de todo o mundo.

Quatro vilões do game foram reveladas – Felicia Hardy, Lizard, Scorpion e Vermin. Temos imagens, biografias de personagens e renders destes vilões, que você pode ver baixo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi9BU00tRmVsaWNpYS1IYXJkeS1BcnQtUmVuZGVyLmpwZw==

Nascida em Queens, Nova York, em uma família privilegiada e rica, Felicia Hardy tinha uma vida de crescentes ideias, como uma líder de torcida popular e atleta respeitada, que ainda conseguiu A em todas as suas aulas. Mas sua família tinha um segredo sombrio – a fortuna Hardy foi o resultado da carreira de seu pai como um ladrão notório. Fazendo uma abundância de inimigos de ambos os lados da lei, ele desapareceu em circunstâncias misteriosas quando Felicia se formou no colegial. Determinada a continuar o seu legado – ou talvez por outras razões menos óbvias – Felicia, desde então, dedicou sua vida para seguir os passos de seu pai.

Felicia treinou por anos, até sentir que estava pronta para se tornar uma grande ladra. Sua obsessão valeu a pena – em pouco tempo, sua inteligência afiada e fascínio sedutor lhe deu uma vantagem sobre a concorrência, pousando-a em círculos que até mesmo seu pai, um ladrão, nunca poderia ter esperado invadir. Além disso, após três anos de trabalhos consistentemente brilhantes, ela ainda conseguiu escapar de todas as autoridades (assim como outras figuras menos cumpridoras da lei em seu rastro). Mas sua sorte está prestes a mudar …

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi9BU00tTGl6YXJkLUFydC1SZW5kZXItMi5qcGc=

O Lizard é o exemplo perfeito da ciência que deu errado. Pode-se culpar o Dr. Curt Connors pela criação do Lizard, mas ninguém deve culpá-lo pelas ações que o lagarto faz. Quando sua mente reptiliana assume, Connors perde o controle e e ali só permanece a espécie cruzada selvagem, poderosa e monstruosa conhecida como o Lagarto.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi9BU00tU2NvcnBpb24tUmVuZGVyLmpwZw==

De todas as espécies cruzadas que enfrenta o Homem-Aranha, nenhuma apresenta uma aparência mais fria e ameaçadora do que o Scorpion – e por boas razões. Normalmente, reservando o seu gênio para sua especialidade em ciência nuclear, Dr. Otto Octavius, físico da Oscorp rapidamente ​es​cavou a pesquisa de Curt Connors. Não satisfeito com apenas a infusão de DNA humano em um altamente venenoso escorpião, Octavius também jogou um toque de misterioso, orgânica "black goo" de origem desconhecida, que Oscorp tinha recentemente recuperado em segredo de um dos satélites caídos da empresa. O resultado foi Scorpion, uma experiência de Octavius que também seria carinhosamente chamada de "MAC" (como "minha criação surpreendente" – ele pensou que era inteligente, de qualquer maneira …).

Incrivelmente ágil e duas vezes mais forte que o Homem-Aranha, esta personificação que todos em Alistaire Smythe visa aniquilar também possui a capacidade de agarrar as presas com uma mão, depois cortá-la ao meio com uma pinça da outra. Ferrão do Scorpion abriga o veneno mais tóxico que o mundo já viu, e tem sido conhecido por projetá-lo a partir de longas distâncias também. Como se isso não fosse letal o suficiente, ele chicoteá as vítimas com sua cauda.

Octavius estava particularmente satisfeito com um efeito colateral inesperado do "elemento extra", acrescentou ele: Nenhum outro cruzamento de espécies derivados de um sujeito humano possui o intelecto de Scorpion. Uma rápida olhada em seu rosto estóico revela sua natureza instintivamente esperta, que por sua vez levou Scorpion para se concentrar em estreita – até aprender, até certo ponto – os padrões da fala humana. Embora atualmente "fala" em gritos ininteligíveis, parece apenas uma questão de tempo, incluindo pelo menos algum grau de comunicação inteligente com os seres humanos.

Nota: Este bio destina-se apenas como história de fundo. Nem o Dr. Otto Octavius​​, nem o "black goo" aparecem no filme The Amazing Spider-Man ou no videogame.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi9BU00tVmVybWluLVJlbmRlci0zLmpwZw==

O cruzamento de rato com o DNA humano conhecido como Vermin, foi criado inteiramente por acaso, e com as mais nobres intenções.

Preenchendo o papel de confidente profissional para Curt Connors desde a saída abrupta de Richard Parker, geneticista da Oscorp Edward Whelan, manteve um olhar atento na pesquisa de seu colega sobre cruzamento de espécies. Admiração inicial de Whelan e espanto gradualmente amadurecendo para duvidar e até mesmo medo, enquanto ele ponderava o potencial terrível das descobertas Connors.

Logo, os temores de Whelan chegou a vida na forma do lagarto – e Whelan tomou para si encontrar uma cura para salvar seu amigo. Em seu escritório por dias, Whelan não dormia por mais de noventa horas, optando por não descansar até que ele produzisse o que ele acreditava ser um antídoto (que incluiu o DNA humano ao redor – nele mesmo). Querendo saber com certeza que o antídoto era seguro para os seres orgânicos, Whelan injetou em um rato de laboratório – em seguida, entrou em colapso de pura exaustão em seu escritório. Infelizmente, a fadiga mental causou cálculos e medições para Whelan ser desligado – por muito tempo.

Conforme Whelan dormia o sono mais profundo de sua vida, o rato de laboratório começou a crescer em tamanho. Dentro de uma hora, o tamanho de um humano, até mesmo adotando um modo instintivo de locomoção. E ele estava com fome. Perto dali, o rato humanóide deu uma mordida no alimento mais próximo – Edward Whelan.

"OWWWWWWWWWWWW!" Gritou Whelan, agora muito mais acordado e com muita dor. "Você Vermin!" O escândalo chamou a atenção da segurança da Oscorp, que parou a fera e colocou ela em quarentena.

Foi no hospital, enquanto seu corpo começou a mudar, que Whelan percebeu seu maior erro. Pele surgiu a partir de sua verte. Garras emergiu de seus dedos. Ele estava se tornando uma monstruosidade. Como seu cérebro desaparecia, seus instintos o levaram a uma nova casa nos esgotos, ele reconheceu o seu erro: "Eu não criei um antídoto … eu criei um vírus …"

Nota: Este bio destina-se apenas como história de fundo. Edward Whelan e os acontecimentos que lhe dizem respeito não aparecem no filme The Amazing Spider-Man e no videogame.

SnQzUnRodEc0WWMj

!

The Amazing Spider-Man, o mais novo game estrelado pelo herói amigo da vizinhança, pretende transformar a cidade de Manhattan em um playground pessoal de cada jogador. Em um novo vídeo de produção publicado na última sexta-feira (15), o produtor executivo da Beenox, Brent Nicholas, exemplifica algumas das atividades que vão ser encontradas no local.

Além de poder se balançar livremente pelos cenários, o protagonista conta com um smartphone (identificado como Osphone) que serve como uma espécie de GPS integrado ao sistema de rádios da polícia. Isso permite que ele saiba rapidamente onde sua presença é exigida, seja para evitar uma briga de rua ou para auxiliar em uma perseguição automobilística.

Nicholas demonstrou como a habilidade Web Rush pode ser usada para facilitar a navegação por Manhattan, permitindo que o jogador determine com maior precisão os lugares que deseja ir ou os elementos com que precisa interagir. Além disso, o recurso serve para facilitar os combates, garantindo uma quantidade maior de pontos de experiência quando usado corretamente.

The Amazing Spider-Man tem lançamento programado para o dia 26 de junho deste ano, bem a tempo do lançamento do filme homônimo. O game estará disponível em diversas plataformas, incluindo o PlayStation 3, Xbox 360, Wii e Nintendo 3DS.

fonte do video: Youtube

Athos
Athos #AthosRatera

Eu sou piloto de fuga, não tenho medo de curva...

, Belo Horizonte/Minas Gerais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.