Resident Evil Retribution, novo trailer

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL25vc2dlZWtzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMS9yZXNpZGVudC1ldmlsLXJldHJpYnV0aW9uLXAuNjA4eDg5OC5qcGc=

Resident Evil: Retribution, é um filme de ficção científica de ação e horror escrito e dirigido por Paul W. S. Anderson e estrelado por Milla Jovovich. É o quinto filme baseado na série de jogos da Capcom, Resident Evil, disponível também em 3D.

TThVYkx0WURnRmc=

Sinopse

O mortal T-vírus, criado pela Umbrella Corporation, continua a devastar a Terra, transformando a população do planeta em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A última e única esperança da raça humana, ALICE (Milla Jovovich), acorda no centro das instalações mais secretas da Umbrella e descobre mais mistérios de seu passado misterioso enquanto ela desbrava o complexo. Sem abrigo, Alice continua a caçar os responsáveis pelo desastre; uma perseguição a leva de Tóquio a Nova York, Washington, e Moscou, culminando em uma revelação impressionante, que irá forçá-la a repensar sobre tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e antigos amigos, Alice deve lutar para sobreviver para escapar de um mundo hostil, próximo de seu fim. A contagem regressiva começou.

Resident Evil: Retribution será lançado em setembro de 2012.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque