Problemas de capacidade do Wii U é resultado de seu processador único, afirma Takahashi
IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EbXA0clBWQjMtdy9ULTNwY2JaVHplSS9BQUFBQUFBQUN4QS9vS2hOMTQtWlpnMC9zMTYwMC90YWthYS5qcGc=
A recente notícia do My Nintendo News relata a opinião de Dean Takahashi, da VentureBeat, sobre os desafios do Nintendo Wii U enquanto Hardware. Segundo ele, o novo console da Big N tem problemas de capacidade devido ao seu único processador. "Isto é um monte de trabalho para um sistema que não é tão poderoso por si só." Dean acredita que o streaming para dois GamePads vai apresentar um grande desafio. "A Nintendo mostrou apenas um GamePad e a TV na E3."
"Na maioria dos jogos que forem lançados, se você estiver num ambiente social, você vai querer dois GamePads, mas a Nintendo não mostrou algum título fazendo isso. Embora, tenham admitido a redução de quadros quando isso acontecer".
E você, acha que será realmente necessário o suporte para dois GamePads nos games com opção multiplayer? Você pretente ter dois GamePads?