Notícias sobre The Elder Scrolls V: Dawnguard e novas imagens

#Notícia Publicado por shitango, em .

Saíram algumas imagens e informações sobre a expansão de Elder Scroll V: Skyrim, que se chama Downguard.

Com a promessa de adicionar novas armas, armaduras, locais, habilidades e até uma nova raça, a Bethesda está deixando todos com uma bela ansiedade para uma nova aventura épica em Skyrim.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL2p1bmhvLTIwMTIvMTI4MDJ4LTFfY29udGVudC5qcGc=

Todd Howard da Bethesda disse para o Gametrailers TV que o primeiro conteúdo para download de The Elder Scrolls V: Skyrim chegará ao Xbox 360 no dia 26 de junho.

Downguard promete acrescentar entre 10 a 20 horas extras (pra quem acha que Skyrim ainda é pouco), adicionando duas novas facções, combate montado a cavalo (finalmente!), novos itens e armas, e um novo tipo de arco, o que na verdade é uma besta, coisa nunca vista antes em um game da série.

Além da besta, esse bonitão da foto lá em cima é o Vampire Lord, e ele será uma nova raça que poderá ser adquirida dentro do jogo. Ou seja, você pode virar o Drácula e tocar o terror nessa porr*. Ele terá até um sistema de perks próprio em que algumas habilidades (apelonas) estarão disponíveis, e o mais legal é que elas não vêm com a passagem de nível, e sim com a quantidade de seres vivos que você consome.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL2p1bmhvLTIwMTIvMTI4MHgzLTFfY29udGVudC5qcGc=

O DLC é um exclusivo para a Microsoft durante 30 dias. Depois desse período, a Bethesda poderá disponibilizar Downguard no PC e PlayStation 3. Veja o trailer:

eXFWLXlTTzRWa1E=

Jose lucas
Jose lucas #shitango
, Espirito Santo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,