No Brasil,Spec Ops:The Line virá com bônus adicionais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLmlnLmNvbS9iYW5jb2RlaW1hZ2Vucy81ZC9lci9xbi81ZGVycW5leWtscm9uOXBjbnlrM2t5aGVzLmpwZw==

Anunciado um bom tempo atrás, desaparecido dos radares, ressurgido agora e, finalmente, próximo de seu lançamento, Spec Ops: The Line terá conteúdos adicionais em sua edição brasileira.

O jogo distribuído por aqui virá na versão Premium, o que significa que ele contará com o Fubar Pack, um bônus, em outros países, adquirido através da pré-compra de Spec Ops.

O Fubar Pack oferece aos jogadores, desde o início, acesso a um fuzil AK-47, experiência em dobro pelo período de duas semanas, diferentes personalizações para os personagens, acessórios adicionais para todas as classes e acesso à classe Officer desde o nível 1.

Para os que não sabem,Spec Ops: The Line é um jogo de tiro em terceira pessoa que o coloca em meio a uma zona de guerra em Dubai, cidade que está sendo assolada por tempestades de areia. O ponto de diferenciação de Spec Ops, constantemente reiterado por seus criadores, é a maneira como a areia pode ser usada estrategicamente em combate; destruir barreiras que a contém, por exemplo, poderá lhe permitir soterrar diversos inimigos de uma vez.

Spec Ops: The Line será lançado no Brasil no dia 10 de julho. No PlayStation 3 e Xbox 360 o jogo custará R$ 179,90, enquanto no PC ele poderá ser adquirido por R$ 79,90

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,