Id Software enfrenta problemas para portar Doom 3: BFG com 60 fps para o PS3. Mais detalhes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0luVm0wLmpwZw==

Agora, isto é realmente chocante. Parece que a id Software enfrenta problemas para portar Doom 3: BFG com 60fps na plataforma da Sony, o que foi revelado pelo guru John Carmack.

Quando uma fã perguntou se a id Software incluirá alguns novos efeitos gráficos na versão para PS3 (como Depth of Field), Carmack disse que obter 60fps em Doom 3 BFG no PS3 é mais desafiador do que a maioria de nós pensamos. Carmack disse que sombras de estencil são as mais complicadas. Obviamente, Doom 3 BFG não incluirá todos os novos recursos gráficos. Jogadores de PS3, não há razão para se preocupar, nós apostamos que Carmack encontrará um caminho para superar esses problemas.

Jogadores de PC, por outro lado, serão capazes de utilizar todos os mods grandiosos (como o Sikkmod 1,2) com a Edição BFG de Doom 3. Quando perguntado se a id Software estava interessada em oferecer uma reformulação gráfica para o PC, Carmack não comentou.

Tim Willits, por outro lado, revelou algumas novas informações sobre o novo conteúdo de Doom 3 BFG Edition. Em uma entrevista ao TheVerge, Willits disse que Doom 3 "Lost Mission" colocará os jogadores no controle do Bravo Team. No caso de você não ter conhecimento, a Bravo Team foi a companhia de fuzileiros espaciais que foram enviadas originalmente para salvar os cientistas em Doom 3.

Como disse Willits:

"The Lost Mission começa com um dos membros da equipe Bravo acordando em um quarto mortal, e tem que ajudar um grupo de cientistas a desligar um teletransporte para a Terra, antes que os monstros invadam e estraguem tudo."

The Lost Mission terá lugar no mesmo período que a história de Doom 3 e vai ajudar a preencher algumas das lacunas do jogo.

Doom 3 BFG está atualmente previsto para lançamento no Outono para PC, PS3 e X360!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FpSVAyLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque