A impressionante Tech Demo de Agnis Philosophy estava rodando em uma única GTX 680

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lc2N1YWRyb25waWttaW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2L0FnbmlzX1BoaWxvc29waHlfd2FsbHBhcGVyXzYyMHgzODAuanBn

Lembra- se da demo técnica de Agnis Philosophy da Square Enix? Um monte de jogadores tem nos perguntando que tipo de GPU alimentava esta fera, como estávamos conseguindo visuais semelhantes à Qualidade de CG com 60 fps constantes.

Alguns pensaram que eram placas GTX 690 da Nvidia que alimentavam a demo, enquanto outros achavam que só poderiam ser alcançados estes visuais por um sistema quad-SLI. Bem, parece que todo mundo estava errado, a Demo Técnica de Agnis Philosophy estava rodando em uma única GTX 680 da Nvidia.

O RPGSite fez de tudo para descobrir qual placa de vídeo alimentava a demonstração da Square Enix e apesar de Hashimoto não querer revelar seu nome, ele disse: "o que posso dizer é que, o que estamos usando é equivalente ao que as outras empresas estão usando para suas demos de tecnologia.

VVZYME9VTzlwdFU=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5naXptYWcuY29tL2hlcm8vYWduaXMtcGhpbG9zb3BoeS1zcXVhcmUtZW5peC1lMy5qcGc=

O equivalente, conforme o que está sendo usado por quaisquer outras empresas né?

Bem, sabemos que a Epic Games demonstrou a Unreal Engine 4 em uma única GTX 680. E nós sabemos que a Crytek tem usado a GTX 680 para mostrar as demos de tecnologia na CryEngine 3. A Gearbox também usou a GTX 680 da Nvidia para mostrar o PhysX acelerado na versão de Borderlands 2 para PC.

Não é nenhum segredo que a GTX da série 6xx da Nvidia foi fortemente Usada na E3 deste ano e nós sabemos também que a recém-lançada GTX 690 não foi utilizado por qualquer empresa para apresentar suas demonstrações de tecnologia.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51cGxvYWRlaW1hZ2VtLm5ldC91cGxvYWQvZDY2YmUwYzUuanBn

Com isso tudo junto, você obtém o que alimentava a Tech Demo. Em outras palavras, sim, Agnis Philosophy foi executado em uma única GTX 680. Além disso, o que foi demonstrado não estava totalmente otimizado, significando que realmente a Square Enix poderia produzir estes gráficos em tempo real (quando toda a física, inteligência artificial e animações são adicionados à mistura).

Traduzido e resumido

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,