Worms Revolution vai introduzir mecânicas de classes

#Notícia Publicado por Azorth, em .

IMAGEaHR0cDovL2J1bGsyLmRlc3RydWN0b2lkLmNvbS91bC8yMjY5MDItaGQuanBn

A Team 17 revelou informações sobre o novo sistema de classes sendo implementados para o novo Worms Reloaded, que irá lançar para PC e consoles ainda este ano. Jogadores poderão construir seus times de quatro membros utilizando classes incluindo Soldier, Scout, Heavy e Scientist.

O minhoca Soldier é o mesmo anelídio que sempre tivemos, enquanto o Scout é mais rápido pode percorrer mais terreno e tem uma estatura menos e absorve menos dano.

A classe Heavy é o oposto do Scout, sendo capaz se manter mais firme e distribuir punições mais severas mas é mais difícil de manobrar para novas posições. Finalmente o Scientits cumpre o papel de suporte, proporcionando ao time recuperação de vida em cada turno que a habilidade de construir itens.

Estou curioso sobre as novas classes, mas umas das coisas que sempre gostei sobre Worms era que as minhocas eram largamente substituíveis. Adicionar complexidade para a posição das unidades tendo multiplas classes poderia ser um benefício para a estratégia em um nível, mas também posso ver como isso vem com um custo para o charme casual do jogo. É claro, ainda posso enxer meu jogo de soldados, então não vejo o problema.

Worms Revolution é um jogo para PC, PS3 e Xbox 360 para 2012.

Azorth
Azorth

сталкер Shadow Of Chernobyl

, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,