Volkswagen mostra Hoover, seu carro flutuante

#Notícia Publicado por LeadeX, em .

Protótipo é fruto do concurso People's Car Project.

Veículo utiliza energia eletromagnética para se manter suspenso.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hdXRvbWluZGVkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNS9WVy1Ib3Zlcl9DYXIuanBn

A Volkswagen revelou o Hover Car, carro flutuante que, no seu entendimento, será uma das formas de mobilidade urbana do futuro. O protótipo é fruto de um concurso promovido pela montadora, batizado de People's Car Project, em que cidadãos são convidados a desenhar automóveis do futuro, que sejam baseados na plataforma da internet.

O Hover Car foi projetado para levar duas pessoas, e usa energia eletromagnética para flutuar – e se locomover. O condutor conta com um manche, na forma de uma miniatura do Hoover Car, para movê-lo para frente, para trás, para os lados e girar sobre seu próprio eixo. Segundo a empresa, há recursos de segurança que monitoram o entorno do veículo para evitar acidentes.

IMAGEaHR0cDovL3N0d290Lm1vdG9ydHJlbmQuY29tL2ZpbGVzLzIwMTIvMDUvVm9sa3N3YWdlbi1Ib3Zlci1DYXItZmxvYXRpbmctNjIzeDM4OS5qcGc=

"O People's Car Project marca o começo de uma nova era do desenho automotivo. Nós não estamos mais apenas construir carros para, mas também com os clientes e, ao mesmo tempo iniciar um diálogo nacional que nos dá um profundo conhecimento sobre as preferências de design, necessidades e exigências dos clientes chineses", explicou Luca de Meo, diretor de marketing do Grupo Volkswagen.

SldoMnFUOXlpVG8=

Os filmes refletem o futuro.

Robson
Robson #LeadeX
, Jequié
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,