Novo simulador de guerra para PC onde será possível nadar e até andar de bicicleta

#Notícia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

Novo jogo para navegadores Heroes and Generals da produtora IO Interactive surpreende com gráficos e jogabilidade de primeira linha.

IMAGEaHR0cDovL2dlZWstbmV3cy5tdHYuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEwL2hnbG9nby5qcGc=

Heroes and Generals é um jogo de FPS Online ambientado na 2ª Guerra Mundial no conflito entre Alemanha e Estados Unidos, com um sistema inovador de Campanha Estratégica Multiplayer onde será possível ser um herói e estar à frente das batalhas ou ser um general e comandar as tropas.

O que o diferencia dos demais jogos FPS é o sistema Estratégico complexo que dará aos jogadores a oportunidade de escolher entre ser um Herói, que será aquele a estar à frente da batalha lutando para derrotar as tropas inimigas ou um General, que será o responsável por enviar os Heróis para onde quiser, além de poder enviar reforços e suprimentos para os Heróis afim de ajudar na conquista de pontos estratégicos do campo de batalha como cidades, aeroportos, fábricas, e assim poder definir a Guerra.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZXJvZXNhbmRnZW5lcmFscy5jb20vY29tbXVuaXR5L3dwLWNvbnRlbnQvZ2FsbGVyeS9hY3Rpb24vZ2RjXzAyLmpwZw==

Falando em Guerra, esta não será como em jogos já conhecidos como Call of Duty ou Battlefield onde se define o vencedor por rounds com poucos soldados. Em Heroes and Generals a Guerra será real, podendo durar de 4-6 semanas na vida real, dependendo da estratégia usada pelos Generais de ambas as facções assim como a habilidade dos Heróis em combate, com estimativa de 75 jogadores por facção no campo de batalha. Para lutar nesta guerra, os jogadores terão a disposição um enorme arsenal de armas e equipamentos. Para a locomoção no mapa que é enorme, estarão disponíveis vários tipos de veículos como jipes, tanques, aviões e até... pasmem... bicicletas. Tudo para tornar a guerra autêntica e mais divertida.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZXJvZXNhbmRnZW5lcmFscy5jb20vY29tbXVuaXR5L3dwLWNvbnRlbnQvZ2FsbGVyeS9hY3Rpb24vaGFuZGdfc2NyZWVuc2hvdF9hY3Rpb25fdXNfd2lwXzAwNC5qcGc=

O jogo conta com gráficos de primeiríssima linha, com texturas muito bem trabalhadas, ótima iluminação e sombras, cenários gigantescos, e o que mais impressiona é que se trata de um jogo que roda direto pelo navegador da internet.

Como o jogo ainda se encontra em fase Pré-Beta de desenvolvimento, é esperado ainda muitos bugs para serem corrigidos, além de uma melhoria gráfica e de performance para a versão final.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZXJvZXNhbmRnZW5lcmFscy5jb20vY29tbXVuaXR5L3dwLWNvbnRlbnQvZ2FsbGVyeS9hY3Rpb24vaGFuZGdfc2NyZWVuc2hvdF9hY3Rpb25fdXNfd2lwXzAwMy5qcGc=

Para quem quiser se inscrever no Closed Beta e ter a sorte de ganhar uma key, aqui vai o site oficial: Heroes and Generals Beta

ckVxYjVOb2tYWms=

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,