Jogue DIRT Showdown antes de todo mundo em SP e RJ

#Notícia Publicado por rommel_waffen, em .

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDUvZGlydC1zaG93ZG93bi1sb2dvLmpwZz93PTUxMCZoPTI3Ng==

O lançamento oficial do próximo jogo da Codemasters será apenas no dia 24 de maio mas se você está curiosos sobre a sutil mudança na série não precisa aguardar o lançamento nem mesmo reviews ou gameplays vazados, a AMD iniciou uma ação na qual os usuários brasileiros podem jogar a versão demo de DIRT Showdown, a fabricante de processadores e placas gráficas vai disponibilizar 0 jogo nos recém-inaugurados AMD Experience Point (http://lockgamer.com/2012/04/19/amd-inaugura-amd-experience-point-em-sp-e-rj-2/), espaços de experimentação de produtos da marca, localizados em São Paulo – na Galeria São Paulo (Rua Santa Ifigênia, 364) – e no Rio de Janeiro – no Infocentro (Av. Rio Branco, 156, 2ª sobreloja).

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDUvZHZhX2FtZC5qcGc/dz01MTAmaD0zODI=

A prévia do jogo no Brasil faz parte das ações de lançamento mundial do DIRT Showdown, o qual tem dois carros virtuais patrocinados pela AMD, com o logotipo das placas gráficas AMD Radeon e AMD FX. Além de disponibilizar gratuitamente o jogo para os usuários brasileiros, a AMD vai distribuir 5 mil códigos, que permitem aos usuários acessarem a versão completa do DIRT Showdown, para todos os clientes que comprarem produtos AMD em revendas e integradores localizados na região da Santa Ifigênia e do Infocentro. Os itens que dão direito aos códigos do jogo são: processadores AMD FX, AMD APUs A6 e A8, e AMD Radeon HD série 7800 e 7700. A distribuição dos código é parecida com a que aconteceu com DIRT 2 e DIRT3, o último é frequentemente utilizado em demonstrações de produtos AMD pelo seu "peso" gráfico e graças ao apoio da empresa.

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDUvZGhlX2FtZC5qcGc/dz01MTAmaD0zODI=

Figura que já se tornou conhecida graças as ações de marketing da AMD no Brasil, o diretor do setor na empresa, Roger Melo, afirma que "Um dos diferenciais da AMD no mercado hoje é a capacidade gráfica de seus produtos. E nada melhor do que reforçar nossos diferenciais por meio do patrocínio de um game como o DIRT Showdown, que traz gráficos de alto desempenho e uma série de novos recursos técnicos, que prometem ainda mais emoção aos jogadores, oferecer o jogo em primeira mão para os usuários brasileiros reflete também a importância do mercado de games no país para a companhia", acrescenta. A AMD já afirmou em entrevista que "O Brasil é foco na estratégia internacional da empresa" (http://lockgamer.com/2012/04/11/amd-brasil-e-foco-na-estrategia-internacional-da-empresa/), afirmação que tem sido comprovada com as seguidas campanhas da AMD no país.

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDUvZWR1YXJkby1zdGVyYmxpdGNoLWNhbXBhbmhhLWFtZF8tbG9jay1nYW1lci1lMTMzNjY3MTUxMjUyOS5qcGc/dz01MTAmaD0yODk=

DIRT Showdown tem sofrido um certo "preconceito" dos fans mais conservadores da série por apresentar um estilo mais, digamos destrutivo, fugindo um pouco das tradicionais corridas e puxando um pouco mais para o estilo Derby. Alguns eventos já conhecidos da série estarão presentes em Showdown que também marca a estréia do Codemasters Racing, um hub online onde você poderá compartilhar seu desempenho e monitorar os rivais. O novo DIRT tem tudo para ser uma nova vertente na série e não precisa de todo esse "cabelo em pé" dos fans, é um jogo divertido (algo em falta ultimamente), confira o trailer:

dWlXOE4tSHlpQ0E=

A versão disponível nos AMD Experience Point é a demo (demonstração) de DIRT Showdown, se você não puder visitar o local, uma versão demo do jogo já está disponível para download através dos links:

Steam para PC: http://store.steampowered.com/app/201700/

Xbox Marketplace para Xbox 360: http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/DiRT-Showdown/66acd000-77fe-1000-9115-d802434d0845?cid=majornelson

Acessível pelo próprio console na versão PS3

Nós estamos devendo uma visita ao AMD Experience Point, quem sabe não aproveitamos a oportunidade e experimentamos o novo DIRT em um PC com Eyefinity e, Fusion A8 ou Radeon + FX. E vocês, vão aproveitar a chance de testar em primeira mão?

Update: A AMD fez uma retificação na notícia inicial, a versão full do game estará disponível para teste nos AMD Experience Point apenas após o lançamento oficial do game (24 de maio), a versão disponível no momento é a demo.

Robson
Robson #rommel_waffen
, Serra N., Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,