Irrational empenhada em filme de Bioshock

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3VuaXZlcnNlLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8wNy9pcnJhdGlvbmFsX2dhbWVzX2xvZ28uanBn

Em declarações prestadas à publicação britânica Edge, Ken Levine, da Irrational, afirmou que ele e a sua equipe se encontram empenhados num filme Bioshock, ainda que isso não tenha os tenha ocupado por inteiro, pois não é uma prioridade máxima.

Segundo Levine, os produtores executivos do filme estão à espera "que as estrelas se alinhem. A coisa não funcionou com o realizador Gore Verbinski, mas não existe qualquer coisa como - está acabado! - quando se trata de fazer um filme a partir de qualquer coisa. Depende sempre do alinhamento das estrelas. Estamos empenhados nisso, mas não vivemos obececados com ele. Agora mesmo nós estamos escolhendo as nossas batalhas e estamos empenhados em fazer Bioshock: Infinite".

Levine volta a encontrar-se com o comentário que proferiu em novembro, à IndustryGamers, tendo dito então que "não há um ardente desejo de fazer um filme só por fazer".

O filme Bioshock ganhou luz verde em 2008 e Gore Verbinski foi tido como diretor. Entretanto Verbinski deixou o projeco e foi substituído por Juan Carlos resnadilo.

Em março, foi comunicado que Fresnadilo abandonou o projeto e, até agora, não se sabe quem lhe substituirá.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro