Fifa 13 - Anuncio oficial, imagens e Requisitos Recomendados para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A EA Sports anunciou oficialmente a mais recente versão da série Fifa. Como dissemos quando nós trouxemos os primeiros detalhes sobre o assunto, Fifa 13 será centrado em torno de cinco grandes melhorias: Primeiro Controle de toque, Impacto do jogador, drible completo, táticas de ataque, chutes livres e AI.

Além disso, a EA Sports vai oferecer duas novas opções de passes, bem como a autenticidade completa com mais de 500 clubes licenciados oficialmente e mais de 15.000 jogadores.

Não só isso, mas a equipe aperfeiçou também elementos essenciais da série Fifa. Os Árbitros tomarão as melhores decisões na hora de aptar faltas e dar cartões, a inteligência do goleiro será melhoroda, e será acrescentada a Tactical Defending mobilidade lateral para os jogadores de defesa. Além disso, novas animações foram desenvolvidos para os chutes laterais, chutes de 180º, e comemorações.

Requisitos Recomendados para PC:

  1. CPU com processador de núcleo duplo (Core 2 Duo ou melhor). Intel [email protected] no Windows XP / Windows Vista / Windows 7. 2 Gigabytes de RAM. Som DirectX ® 9.0c Compatível. Placa de vídeo de 256 MB ou equivalente (deve suportar Shader Model 3.0 ou superior). ATI RADEON HD 2900. NVIDIA GeForce 8800 GT.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2RCQnR2LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3o3SGdnLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZwQmpNLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,