Exclusivo do Xbox360 a caminho do PS3 e PSVita

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Site australiano de classificação mostra PS3 e PSVita como potencial para a versão do jogo Sine Mora.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5jb21wdXRlcmFuZHZpZGVvZ2FtZXMuY29tL3NjcmVlbnMvc2NyZWVuc2hvdF8yODMyNDdfdGh1bWJfd2lkZTk0MC5qcGc=

Editores de Sine Mora tem o jogo classificado como "PS3 DR Working Title".

Lembram-se do jogo Sine Mora, o elogiado jogo de tiro side-scrolling 2D que chegou na XBox Live Arcade um tempo atrás? Bem, o mesmo pode estar chegando ao PS3 e PSVita, se o mesmo está sugerido no site australiano de classificação, algo está por vir.

Intitulado de "DR PS3 Working Title" e "DR PSVita Working Title" em duas listas separadas no site Australian Classification Board, o título está publicado pela Digital Reality Software, o estúdio húngaro responsável pelo jogo Sine Mora em parceria com Grasshopper Manufacture.

Enquanto não há provas conclusivas de que será Sine Mora - isso poderia ser algo completamente diferente - Sine Mora já havia sido inicialmente preparado para ser lançado na PSN antes de ser anunciado a exclusividade para a Xbox Live pela Digital Reality.

Digital Reality Software também é responsável por títulos de publicação, como Bang Bang Racing e Black Knight Sword, e caso as informações de classificação estejas se referindo a esses títulos, a menção específica do PS3 e Vita sugere o contrário.

Trailer Gameplay de Sine Mora:

V1VyMEo5UHpIS0U=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,