Dos criadores de Titan Quest, Grim Dawn fecha seu Kickstarter com louvor

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3ZjWjdPLmpwZw==

Fãs de RPGs Hack n' slash como Diablo e outros, preparem-se para se deliciar. A campanha de Grim Dawn no Kickstarter terminou e conseguiu atingir todas suas metas "alargadas". A meta inicial era $280,000 e os ex-desenvolvedores conseguiram mais de $530,000. Como resultado disso, Grim Dawn contará com duas novas pistolas, alguns Bosses adicionais no final do jogo à espreita na escuridão para você acha-los, novos ambientes à escolha dos jogadores, junto com 4 tipos de monstros à mais.

IMAGEaHR0cDovL2tibW9kLnMzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDUvS0JNT0QtR3JpbURhd24wMS5qcGc/YTQ0NTVm

Além disso, Grim Dawn virá com três extensos, tipos de dungeons, cada uma com seu próprio tema e próprio boss(As entradas das Dungeon aparecerão aleatoriamente no mapa). Uma nova cidade sobrevivente será adicionada mas ficará ocultada no deserto remoto para os jogadores descobrirem (incluirá uma nova facção e novas quests serão desbloqueadas uma vez que você ganhou sua confiança).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmltZGF3bi5jb20vc2NyZWVuc2hvdHMvMjAxMC0wOC0yM19kZXZpbHNzcHVyZm9nX2xyZy5qcGc=

Além da nova facção e história, terá um modo de jogo novo que será gratuito para todos os doadores, chamado Survival Mode. O Survival Mode será lançado após o lançamento do jogo e virá com suporte para co-op.

Grim Dawn está planegado para ser lançado em Agosto de 2013 exclusivamente para PC.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,