Confira um novo vídeo de Project Zero 2: Wii Edition, o remake de Fatal Frame II

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O produtor da franquia Fatal Frame, Keisuke Kikuchi, comentou em uma recente entrevista da série Iwata Asks, que o remake de Fatal Frame 2: Crimson Butterfly para o Nintendo Wii, terá novos finais e um modo extra que colocará jogadores em uma casa assombrada.

Remake de Fatal Frame 2 no Wii terá novos finais e modo de casa assombrada (Foto: Divulgação)

Segundo Kikuchi, após terminar o trabalho em Fatal Frame 4: Mask of the Lunar Eclipse, o qual não foi lançado no ocidente, ele resolveu trabalhar em um remake do segundo jogo, devido aos seus finais memoráveis. Porém, garantiu que não irão simplesmente adicionar um final feliz nesta versão.

A vontade do produtor era adicionar a nova jogabilidade do Wii aos antigos títulos da série. Fatal Frame 2: Crimson Butterfly será jogado com uma câmera em terceira pessoa, e por isso o time teve que adicionar detalhes na parte de trás das roupas de Mio e Mayu, além de revisar os mapas para terem certeza que ainda estavam assustadores.

Além dos novos finais e da nova maneira de jogar, o remake ainda trará um exclusivo modo de casa assombrada. Jogadores se movimentarão por um percurso, enquanto um segundo jogador pode tentar assustá-los, ativando "armadilhas", como no modo multiplayer de Ju-on: The Grudge (O Grito), também para o Wii.

Ainda não há planos de lançamento para Fatal Frame 2: Crimson Butterfly nos Estados Unidos, mas ele será lançado ainda esse ano na Europa, como Project Zero 2: Wii Edition.

dDRENTRZcjNpZEE=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque