Awesomenauts oficialmente lançado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Disponível agora para download na Xbox Marketplace e PlayStation Store, Awesomenauts é um side-scrolling multiplayer online! O jogo mistura gráficos dos anos 80 com desenhos animados e jogabilidade de plataforma com um sistema de upgrade profundo e moderno.

O jogador tem a disposição seis personagens, podendo participar de uma equipe com até 3 jogadores para digladiar nos campos de batalha do game! Esses jogadores podem ser aleatórios, mas você também pode jogar com seus amigos on-line, bem como em splitscreen.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2hhdmVubmV3cy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDQvYXdlc29tZW5hdXRzLmpwZw==

O game promete bastante diversão, começando pelos personagens nada convencionais, que podem ir de um vaqueiro destemido que resolve tudo na base da dinamite, a um SapoEspacial que pode usar movimentos malucos no estilo dança de break, ou ainda, um cérebro misterioso flutuante que pode curar aliados!

IMAGEaHR0cDovL2J1bGsuZGVzdHJ1Y3RvaWQuY29tL3VsLzIwMzUxOS1lMy1oYW5kcy1vbi13aXRoLXRoZS1hd2Vzb21lLWF3ZXNvbWVuYXV0cy9Bd2Vzb21lbmF1dHMxLTYyMHguanBn

"Estamos muito felizes que o jogo finalmente saiu após três anos de muito trabalho! E estamos ansiosos para trabalhar com a comunidade para continuar a melhorar e engrandecer o game por muito tempo! Mas por enquanto eu só quero ficar on-line e jogar com alguns Awesomenauts!" disse Jasper Koning, Game Designer da Ronimo Games.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA4LzQ4NThSdW5uaW5nX1Nob3RfQm9zc183NjgwXzQzMjAuanBn

Awesomenauts estará disponível gratuitamente este mês para os assintantes da Playstation Plus!

Para ver o jogo em ação, confira o trailer de lançamento aqui:

MkNKRVQtTllHSms=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,