Starbreeze contente com Syndicate

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxL1N5bmRpY2F0ZV8yMDEyXzAxLTAzLTEyXzAwMTEtNDk0eDMwOC5qcGc=

Embora as vendas não tenham sido as desejadas e a recepção crítica ter ficado abaixo do esperado, Mikael Nermark, o CEO da Starbreeze, mostrou-se contente e orgulhoso do trabalho do estúdio em Syndicante.

"Vendas? O que posso dizer? Tantas coisas estão dependentes se as vendas são boas ou não. E podem sempre ser melhor, certo? Queremos sempre que sejam melhores," comentou Nermark com o JoyStiq.

Nermak demonstrou um maior contentamento com o modo cooperativo do jogo, que "é fantástico e divertido de jogar" e "um verdadeiro modo cooperativo", conforme descrito por ele.

Em relação às expectativas dos fãs, Nermak acredita que nunca poderiam ter estado ao nível do que algumas pessoas esperavam do jogo.

"Adoro o original. Quando entrei para a indústria, o RTS e aquele tipo de jogo eram os meus favoritos. Mas querem sempre acrescentar o seu toque, querem torná-lo ainda melhor apesar de ser uma grande franquia. Penso que é uma coisa difícil, mas em geral estamos contentes".

VElBTllmcXdidjQ=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque