.

Sequência de Bulletstorm é confirmada pela Epic games

Enviado por Anônimo, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

O presidente da Epic Games Mike Capps confirma que o trabalho do novo Bulletstorm já começou; a People Can Fly deslocou-se do novo projeto; uma das mágoas foi a versão PC ser impiedosamente pirateada, mas à Epic não abandonou o projeto.

O seguimento de Bulletstorm antes da Epic Games estava nas mãos da desenvolvedora polonesa People Can Fly mas deslocou-se para um novo projeto, Mike Capps presidente da Epic games disse ao site GameSpot este fim de semana na PAX East.

"Nós pensamos muito sobre uma sequela, e tinha feito algum desenvolvimento inicial sobre ele, mas encontramos um projeto que pensávamos que era um ajuste melhor para People Can Fly", disse ele. "Nós não anunciamos isso ainda, mas vamos anunciá-lo em breve."

"Eu adoraria voltar [para Bulletstorm]", acrescentou. "Eu acho que há mais a ver com Bulletstorm. Heck, que tipo de terminou querendo mais. Eu adoraria ver outro projeto, mas agora não temos nada para falar."

Quanto ao Bulletstorm original, Capps disse que o boca-suja de tiro em primeira pessoa não correspondeu às expectativas do editor de Artes eletrônica ".

"Eu acho que Bulletstorm era para ser uma crítica muito bem-sucedida, e eu acho que um monte de gente realmente gostava de ver algo novo", disse ele. "De uma perspectiva de vendas foi bom, mas não surpreendente. Eu acho que a EA estava esperando que nós faríamos melhor."

Capps também alegou que a versão PC de Bulletstorm foi ferida pela pirataria, mas também admitiu que era um mero port com gráficos "fracos" e que tal falha pode ter prejudicado as vendas, também.

"Fizemos uma versão para PC de Bulletstorm, e ele não fez muito bem ao PC e acho que muito disso se deveu à pirataria. Não foi o melhor port para PC como sempre, claro, mas também a pirataria contribuiu e muito para o grande problema ".

label