Legend Of Grimrock: Um Rpg Moderno Com Jeito De Clássico

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA0L3NzXzk1MTA4NzkxNzBhZmQyZjgyZmQwNDA0OGY0NDgxMWIxNmZhZDVkMmUuMTkyMHgxMDgwMS5qcGc=

Se você gosta de RPGs épicos de fantasia medieval, precisa conhecer Legend of Grimrock, um game indie produzido pelo estúdio Almost Human que resgata a essência dos RPG de dungeons de maneira bem promissora.

A trama do game acompanha um grupo de prisioneiros que foi condenado injustamente a cumprir pena nas sombrias dungeons do monte Grimrock.

Tais dungeons estão repletas de monstros, armadilhas e puzzles, ou seja, se quiser provar sua inocência, você terá que superar todos os desafios deste lugar sinistro.

Legend of Grimrock mistura uma mecânica de ataques com um estilo de exploração semelhante aos point-and-clicks, com ambientes que devem ser vasculhados e itens que devem ser usados na resolução de puzzles.

Por ser um game indie, Legend of Grimrock chama atenção por seu visual caprichado, que remete aos clássicos como Dungeon Master sem perder sua identidade. Com um pouco de empenho dá até para perceber um pouquinho de Skyrim no visual do game, olha só:

eG1TSjFpRng1ekE=

Legend of Grimrock acabou de ser lançado, então, se quiser se aventurar por estas masmorras, você já pode ir atrás de sua cópia do game diretamente pelo Steam.

O game está custando 14 dólares, e é exclusivo para PCs.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque