Há algum tempo, havia sido anunciado que o novo game da franquia Dynasty Warriors para 3DS teria roupas de personagens clássicos da Nintendo, porém não se sabia ainda que personagens seriam esses. Até agora. O blog japonês Sinobi desvendou parte desse mistério ao divulgar ontem dois deles: Link, de Legend of Zelda, e Samus, de Metroid. Enquanto a roupa do elfo será baseada na que vimos em Skyward Sword (Wii), a da heroína intergalática será a Zero Suit, baseada na versão de Metroid: Other M (Wii).
Essa já é a quarta vez que a Tecmo Koei tem contato com a série Metroid. O primeiro foi a adição da roupa Zero Suit em Fatal Frame IV (Wii). O segundo, foi o próprio Metroid: Other M, desenvolvido pelo Team Ninja, que é subsidiária da Tecmo Koei. Depois, tivemos uma fase em Dead or Alive: Dimensions inteiramente baseada na franquia de Samus, com direito a lava incandescente e o alienígena Ridley esperando impacientemente que um dos lutadores caia do ringue.
Infelizmente não se sabe ainda se essas roupas já virão no jogo, prontas para serem desbloqueadas e usadas, ou se será algum DLC. Dinasty Warriors Vs será lançado em 26 de abril no Japão. Ainda não há previsão de lançamento nos Estados Unidos e na Europa.
confira as imagens das roupas e um o novo comercial
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais