Conheça "Deadly 30? e participe de 30 noites de horror

#Notícia Publicado por HerrKipper, em .

"Deadly 30" é um jogo para computador recém lançado. Um título muito interessante. Um side-scroller shooter que possui uma certa semelhança com o saudoso Metal Slug. Aliás, vale lembrar que o game custa apenas US$ 5,00, e pode ser adquirido através de seu próprio website, no Impulse, no Amazon.com, no Gamefly (antigo Direct2Drive) e no GamersGate.

Para quem aprecia criativos jogos em 2D com um charmoso ar retrô, "Deadly 30″ é uma opção que deve ser levada em alta consideração. O jogo foi criado por uma equipe de apenas dois desenvolvedores: Iggy Zuk e Gnozossm. Gnozossm, aliás, é o responsável pela arte do jogo, e possui um canal no Youtube onde publica suas paródias de diversos games e franquias famosos, incluindo Minecraft e Skyrim; trata-se de um excelente trabalho.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94cGx1cy5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDQvZGVhZGx5XzMwX2dhbWUuanBn

"Deadly 30″ é um game que também conta com elementos de um tower defense, e oferece ao jogador, digamos, 30 noites de horror. A missão do jogador no game é resgatar e recrutar soldados, sendo que é possível também realizar upgrades no armamento e cuidar da segurança durante o dia, como preparação para enfrentar os zumbis que virão à noite.

O título conta com várias armas diferentes, e o jogador também deverá, é claro, abandonar sua base para buscar materiais para fortalecê-la. Publicado pela alemã Headup Games, "Deadly 30″ é um título muito divertido e interessante. Bem charmoso, também, com seus gráficos meio que old school e seus 3 personagens jogáveis, os quais podem entrar em ação ao mesmo tempo e receberem upgrades diferentes em seu armamento.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnNnYXRlLmNvbS9pbWcvc2NyZWVuc2hvdHMvREQtRDMwLzMyNjY4M19zY3JlZW5zaG90XzZfbWVkaXVtLmpwZw==

Temos aqui também um jogo extremamente barato, principalmente se considerarmos sua qualidade e a diversão que ele proporciona. Por menos de 10 reais você pode "levar para casa" um título que certamente te proporcionará muitas horas de diversão de alta qualidade. Um título desenvolvido, lembrando mais uma vez, por uma equipe composta por duas pessoas.

Como bem diz o press release: "Eles podem andar, mas você terá de correr para sobreviver ao insaciável desejo dos zumbis por carne viva".

Dê uma olhada no trailer de lançamento do jogo, e veja que bacana:

NDctZG1iSFItQUk=

Leonardo
Leonardo #HerrKipper
, São João do Oeste - SC
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,