Windows 8 em processadores ARM será capado

#Notícia Publicado por kevenkeven2011, em .

A Microsoft garantiu que o Windows 8 que rodará em processadores ARM, ou seja, tablets, terão também uma forma de visualização de desktop, assim como nos computadores. Mas há um custo para isso: alguns recursos de gerenciamento do sistema serão retirados desta versão.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50dWRvY2VsdWxhci5jb20vbmV3X2ZpbGVzL2ltYWdlcy9nbG9iYWwvV2luZG93cy04XzUzMTkwXzEuanBn

Segundo o site gringo AllThingsD, a versão do Windows 8 para gadgets com processadores ARM não será equipada com os mesmos recursos das outras duas, para processadores de 64 e 32 bits. Esta versão não terá toda a possibilidade de gerenciamento do sistema e também serão removidas algumas funções corporativas, como a impossibilidade de rodar ou emular algum programa feito para a versão de computadores.

Para este uso, a Microsoft garante que oferecerá a opção de levar seus dados, e uma versão completa do Windows, em um pendrive. Esta solução, segundo a gigante do software, visa a segurança dos dados, já que é mais complicado acessar os dados de um pendrive encriptado do que os existentes em um tablet. Esta ferramenta do pendrive será compatível também com o Windows 7. Basta conectar o pendrive e acessar todos os seus dados, como se fosse uma máquina virtual.

Parece que o Windows 8 de tablets não será tão igual ao dos computadores, né?

keven
keven #kevenkeven2011
, divinopolis, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,