UEFA Euro 2012 - Lançamento por DLC será devido a Grande Popularidade de FIFA 12

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL2EyLnNwaG90b3MuYWsuZmJjZG4ubmV0L2hwaG90b3MtYWstYXNoMy81MjI5NDhfMTAxNTA3MDQ3MTQ5NjQyODhfMTkxMDI3MTg5Mjg3XzkzMzAzNDBfMTMyOTA5MzQ1Ml9uLmpwZw==

O motivo da UEFA Euro 2012, anunciado ontem não como um título novo, mas uma extensão, é devido a popularidade contínua de FIFA 12, segundo a EA.

Steve Frost, gerente de comunicações da EA, disse ao Gamasutra que a expansão irá ajudar a manter os jogadores atraídos pelo game durante todo o ano.

"Sentimos que esta éra a melhor maneira de estender essa experiência e oferecer novos conteúdos para nossos fãs.

Esperamos que os fãs do esporte venham querer ter a oportunidade de jogar a UEFA Euro 2012 e experimentar o que é preciso para ganhar o torneio sob as mesmas condições que sua nação favorita irá enfrentar na competição".

Segundo Frost, o intuito da empresa é chamar a atenção daqueles jogadores que ainda não possuem o game.

"Nós esperamos que jogadores que não possuem o jogo FIFA 12 venham querer jogar a Euro 2012, e portanto, comprar ambos, mas a maior oportunidade para nós é oferecer aos nossos leais fãs e apaixonados por FIFA um novo conteúdo."

UEFA Euro 2012 será lançado no dia 24 de Abril na PSN, Xbox LIVE e para PC. E contara com as 53 seleções licenciadas, estádios, bola oficial e novos modos de jogo.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,