Trailer de Lançamento do The Sims 3 Showtime

#Notícia Publicado por victor1234567, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy15WUhVbkJqbmFyMC9Ud0lLb1BoTllaSS9BQUFBQUFBQUJhcy95R2JPRi13clB2QS9zMTYwMC9Mb2dvdGlwbyslMjUyODE2JTI1MjkucG5n

O The Sims 3 Showtime foi lançado oficialmente. E, como de costume, o lançamento foi acompanhado por um novo trailer. Confira:

Nlc4NmJOOXI2MzQ=

Levante-se da plateia de deixe seus verdadeiros talentos de apresentação brilhar! A submarca da Electronic Arts, Maxis, anunciou hoje que o pacote de expansão The Sims 3 Showtime já está disponível em lojas de todo o país e para download digital para PC e Mac. The Sims 3 Showtime é o mais novo pacote de expansão para o tão popular The Sims 3 e dá aos jogadores a oportunidade para jogar com a vida no glamoroso mundo de Starlight Shores. Também disponível hoje está o tão esperado The Sims 3 Showtime Edição de Colecionador da Katy Perry, incluindo trajes temáticos da Katy Perry para o jogo, acessórios de palco e objetos. Sims (os personagens únicos do The Sims) escalarão à fama no The Sims 3 Showtime como cantores, mágicos, acrobatas ou DJs e desenvolverão as habilidades necessárias para apresentações de arrasar. Talentos afiados ganhando a aprovação da plateia e mostrando habilidades únicas são apenas os primeiros passos para tornar-se uma superestrela. Os Sims também terão que procurar os proprietários de lotes na cidade e dar amostras de seu trabalho para provar que seus talentos são dignos do palco. Audições bem-sucedidas levarão a loter maiores onde os Sims poderão mostrar suas habilidades e finalmente realizar suas fantasias de alcançar o estrelato.

Mais informações sobre o The Sims 3 Showtime na fonte.

Victor
Victor #victor1234567
, Natal/RN
Publicações em Destaque