Tony Hawk explica falhanço de Ride

#Notícia Publicado por Junior.., em .

Numa entrevista concedida à revista Game Informer, o lendário Tony Hawk explicou aquilo que correu mal com Ride, o primeiro jogo da série a utilizar um periférico como controlador.

"Ao produzir Ride, o projeto foi apressado porque levou-nos metade do tempo a conseguir o periférico, que pensávamos que seria a parte mais fácil. Ride foi apressado, e Shred era aquilo que eu queria que fosse, mas quando Shred foi lançado os periféricos estavam a desaparecer," disse o Skater.

Apesar das críticas negativas, Tony Hawk revelou que Ride vendeu bem. No entanto, a sequela, Shred, também com críticas negativas, não conseguiu o mesmo desempenho.

Hawk mantém a sua crítica a quem deu más notas notas a Ride, dizendo que, "aqueles que deram más notas foram aqueles que jogaram durante 15 minutos e não viram o tuturial, pensaram que como seriam peritos no jogo porque são jogadores peritos."

O próximo jogo da série, Tony Hawk Pro Skater HD será lançado neste verão e representa um regresso aos dois primeiros títulos, contando com os níveis clássicos mas com visuais melhorados.

Tomara que o Tony Hawks Pro Skater HD levante um pouco a franquia!

Junior..
Junior..

'Nós vamos ao encontro do mais forte'

, Colatina- ES
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,