Sorcery - game de magia ganha vídeo de gameplay e data de lançamento

#Notícia Publicado por alfi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zb255aW5zaWRlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMDYvc29yY2VyeS5wbmc=

Sorcery, o game de magia exclusivo para ser jogado com o PS Move, teve um novo e longo vídeo de gameplay divulgado. Além disso, o game teve também sua data de lançamento oficializada, e chega ao Ocidente no dia 22 de maio!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wc25hdGlvbi5vcmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTIvQmFuc2hlZS1Gb3J0cmVzcy5wbmc=

O novo vídeo é totalmente focado em gameplay, com destaque para o belo visual do jogo, que conta om paisagens surreais e ótimos efeitos de luz nas magias.

Confira abaixo:

UmJOTWtHNUoyV3M=

!

Interessante, não? Vale lembrar que o lançamento de Sorcery era esperado ainda para 2011, mas seu atraso foi justificado pelo enorme polimento que o título vem recebendo.

Diferente de diversos outros games casuais lançados para o PS Move, Sorcery passou mais tempo no forno sendo lapidado, e agora é tachado não apenas como um jogo de PS Move, mas como o primeiro RPG de ação para o PS Move.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5c3RhdGlvbmJ1enouY29tL3NpdGVuZXdzLzEzNjEuanBn

A mudança se deve ao fato de que, inicialmente, Sorcery serviria para demonstrar o potencial do PS Move.

Agora que todo mundo já conhece este potencial, a Sony decidiu dar um upgrade no game, tanto nos gráficos, quanto no estilo do jogo. Uma sábia escolha, aparentemente.

Se você está ansioso para lançar suas magias com o PS Move, não esqueça: Sorcery será lançado no dia 22 de maio, exclusivamente para o Playstation 3.

Alisson Matheus
Alisson Matheus #alfi
, Socorro
Publicações em Destaque