Sniper Elite V2 traz tiro que arranca as partes íntimas

#Notícia Publicado por nerly80, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmNnYW1lcnMuY29tL2ltYWdlcy9zY3JlZW5zaG90cy8zMjgxOGJsYWRlLmpwZw==

Durante uma sessão de jogo onde era demonstrado o novo título da Rebellion, Sniper Elite V2, um dos jornalistas teria dado um tiro acidental, o qual chocou por acabar arrancando as partes íntimas de um inimigo em detalhes. O chefe executivo da empresa, Jason Kingsley, estava por perto para explicar a questão.

De acordo com ele, chegou um momento em que a equipe de produção perguntou: "Testículos ou não?", e ele teria respondido: "Que se dane! Pode colocar. Estamos atirando em pessoas na cabeça, então por que não podemos atirar em seus testículos também?".

IMAGEaHR0cDovL2VjeC5pbWFnZXMtYW1hem9uLmNvbS9pbWFnZXMvSS81MVh5STJEaUQ5TC5fU0w1MDBfQUEzMDBfLmpwZw==

Sniper Elite V2 tem uma câmera de morte bem detalhada em seus tiros, com direito a raios x, mostrando todo o processo de castração. Kingsley ainda comentou que apesar de um tiro nos testículos fazer o jogador se contorcer de dor, atirar na cabeça dos inimigos também estraga o dia deles.

"É realista, é divertido e faz você estremecer. Uma vez eu atirei em um inimigo do jogo e a bala passou pelo nariz dele, percorreu a coluna e saiu pelo traseiro. É horrível, mas não é pior do que atirar no coração. Só é algo que não estamos acostumados a ver e não estamos tão insensíveis", concluiu ele.

Não foram disponibilizadas imagens do tiro em questão, mas jogadores poderão testar por conta própria em 1º de maio, quando Sniper Elite V2 chegar ao PC, Xbox 360 e PS3.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMDMvMjYvc25pcGVyZWxpdGV2MnRlc3RpY2xlc2hvdC5qcGc=

nerly80
nerly80
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,