A Slightly Mad Studios liberou a mais recente compilação do seu título Project CARS, e adicionou um novo tipo de pista para a simulação.
A Build 179 vem com a estrada da Califórnia e da Costa Azure, as duas ponto-a-ponto, pista de estrada que adicionam mais variedade ao título.
Ambas as pistas tem cerca de 20 quilômetros de extensão e oferece um layout desafiador e sinuoso em um ambiente muito cênico. As pistas mais tradicionais terão suas correções com a nova Build 179, e também inclui uma primeira versão de Suzuka, o lendário Autódromo do Japão.
Algumas modificações e mais novidades da Build 179.
Oscilação de bandeira em teste adicionado a pista de Bologna
Shader oceano melhorada
Adicionado efeitos metálicos para carros Racer
Novas pistas de California Highway e Costa Azure
Novas versões do carro Átomos Ariel
Adicionado Pista Sakitto
A nova versão está disponível para download na Página de downloads no wmdportal , novos membros podem se cadastrar.
Confira mais no site https://www.wmdportal.com
Susuka no Japão
Azure Coast
California Highway
Mais imagens das novas Pistas
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais