Filho de Kojima foi um dos responsáveis por participação de Snake em Smash Bros

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL0hpZGVvS29qaW1hXzAxLmpwZw==

Nem só de personagens exclusivos da própria Nintendo se trata Smash Bros. Apesar de figuras como Mario e Link comandarem uma das franquias de jogos de luta mais divertida de todos os tempos, algumas participações especiais se fazem presentes, como é o caso de Snake. O resultado que temos é um personagem que todos estavam habituados a ver como um agente especial trocando golpes com Pikachu e companhia, marcando presença frente a um público diferente do habitual.

Segundo o próprio Kojima, acima de publicidade ou divulgar ainda mais a imagem do protagonista original da franquia Metal Gear, um dos fatores mais importantes para que Snake tivesse sua participação na série de jogos da Nintendo foi o seu próprio filho. Kojima afirmou que Smash Bros é um de seus jogos favoritos, e que seu filho ja havia comentado que nenhum personagem do pai estava presente no título, o que pareceu para ele uma boa maneira de leva-lo a um público mais jovem. Acompanhem:

"Meu filho gosta muito de Super Smash Bros., e nós jogamos o título por muito tempo juntos. Certa vez ele falou "Não existe nenhum personagem que você tenha criado nesse jogo." Como vocês sabem, mesmo tendo feito Twin Snakes, não temos muito material da franquia disponíveis para consoles da Nintendo. Partindo dessa perspectiva, eu achei que seria uma boa maneira de levar um público mais jovem a conhecer este personagem."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMi8wMy9zb2xpZG5zbmFrZXNzYmI1MzBweGhlYWRlcmltZy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3VzZXJzZXJ2ZS1hay5sYXN0LmZtL3NlcnZlL18vNTQyNDI4NzcvU3VwZXIrU21hc2grQnJvcytCcmF3bCtTb3VuZCtUZWFtK1N1cGVyK1NtYXNoK0Jyb3MrQnJhd2wuanBn

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano