Confira Os Trailers De 4 Promissores Jogos Exclusivos Do Xbox 360

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAzL2ZhYmxlLWhlcm9lczEtNDk0eDI1Ni5qcGc=

O Xbox 360 vai receber nos próximos meses uma boa leva de games exclusivos. Para não fazer um post para cada jogo, reunimos aqui as melhores novidades que a Microsoft está planejando. Se você é um "x-caixista", se prepare, pois a Xbox Live Arcade será bombardeada por lançamentos promissores!

Fable: Heroes

O contador que estava no site oficial da Lionhead era para apresentar ao mundo Fable Heroes, uma bizarra (e fofinha) experiência com a clássica franquia que leva os personagens para um estiloso mundo cartunesco, onde aventuras variadas poderão ser jogadas por até quatro jogadores simultâneos.

Com seu visual colorido e bonitinho e seu potencial de diversão, acredita-se que Fable Heroes seja um party game com ênfase em um estilo hack 'n slash, onde os jogadores deverão detonar inimigos e cumprir pequenas missões temáticas.

No primeiro trailer do game, vemos muita pancadaria, muitas moedas voando e até mesmo corridas em carrinhos de minas, confira:

ZjdPcDM1dlJONDg=

As moedas coletadas em Fable: Heroes poderão ser usadas para comprar itens e upgrades tanto neste jogo quanto em Fable: The Journey, o shooter on rails para Kinect inspirado na série.

Forza Horizon

Não, este não é o Forza 5.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMS8xNDUvRm9yemE0XzU0NDE2X3NjcmVlbi5qcGc=

Forza Horizon é um spin off da série, que está sendo produzido pela novata Playground Games produtora formada por ex-funcionários da Codemasters com uma ajudinha da Turn 10,que é responsável pela franquia.

Não se sabe exatamente qual será o teor de Forza Horizon, mas seu primeiro trailer deixa uma vaga ideia de que este deve ser um jogo bem… festivo, olha só:

ekRURnRpN05nNFU=

Entendeu alguma coisa? Pois é, nem a gente. Forza Horizon deve ser lançado ainda este ano, via download na Xbox Live.

Diabolical Pitch

Quem conhece o currículo da Grasshopper Manufacture (Killer 7, No More Heroes, Shadows of the Damned, Lollipop Chainsaw) sabe que a empresa não lança jogos muito comuns.

Sua nova empreitada é Diabolical Pitch, jogo que mistura baseball, terror e parques de diversões (?!) de maneiras bem inusitadas!

No comando de um jogador de beisebol, o jogador deverá utilizar o Kinect para manter zumbis, demônios e tantas outras criaturas afastadas utilizando bolas, tacos, chutes e outros ataques.

O legal é que o jogo possuirá um multiplayer cooperativo para 2 jogadores, que juntos poderão fazer um ataque especial no melhor estilo da "Fuuusão" de Dragon Ball!

Confira abaixo o trailer deste bizarro game:

SFdqeUx2RDVGUXM=

Diabolical Pitch será lançado já no dia 4 de abril, via Xbox Live Arcade.

Wreckateer

O nome pode soar estranho, mas o estilo do game já é bem conhecido. Wreckateer é basicamente um Angry Birds tridimensional (sem pássaros e sem porcos) para ser jogado com o Kinect.

Utilizando gestos e movimentos, o jogador deverá armar balistas e catapultas com diferentes tipos de projéteis, com o intuito de derrubar castelos inimigos.

De acordo com o tipo de tiro, será possível guiar sua trajetória. A física do game deve ser o ponto forte do jogo, com colisões e desmoronamentos realistas.

Confira abaixo o primeiro trailer de Wreckateer:

X2dYTzYyYUYzSDA=

O game está sendo desenvolvido pela Iron Galaxy, e deve chegar a Xbox Live Arcade nos próximos meses.

Além de tudo isso, teremos ainda BLOODFORGE.

eHplYUp4VnJpQ2M=

que não tem data de lançamento ainda.

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,