Verdades que comprovam que o homem foi à lua

#Artigo Publicado por SrM1nh0c4, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FS2U5N3NTci02ay9UemcwTlhIU2pXSS9BQUFBQUFBQUFPdy9iUFk2VTNrUkFXby9zMTYwMC9sdWEuanBn

Existem muitos vídeos e artigos na internet que gostam de achar "provas" de que o homem não foi à lua, são conhecidos como teorias conspiracionistas. Por um tempo acreditei em algumas dessas contestações, até o dia em que um professor de física tocou no assunto, mostrando algumas provas e dizendo que não tinha dúvidas da veracidade das missões Apollo. Após isso, fiquei excitado a procurar novas provas, então por um tempo estudei sobre o assunto, chegando a mesma conclusão do meu professor. Então decidi compartilhar isso com vocês, apontando algumas verdades que comprovam um dos mais importantes fatos da história.

URSS VS EUA – Milhões em espionagem

Era um período tenso no mundo, conhecido como guerra fria, onde duas potências disputavam a hegemonia do mundo, sem conflitos armados! Espionagem, progresso cientifico e desenvolvimento armamentista era o assunto, um desafio surgia então, desbravar o espaço, quem fosse o mais longe ganhava! Bom os EUA então, como sempre, não queria dá uma de fraco, então o presidente publica o objetivo: Até o fim da década de 60 iremos à lua. Dito e feito, o homem foi à lua 6 vezes, voltou da lua e tudo com o reconhecimento da URSS, sua rival. Ai está uma verdade! Em uma guerra em que gastaram milhões em espionagem, acham que a URSS não fez de tudo para descobrir uma suposta farsa?

Pedras lunares

Toda comunidade cientifica da época concordou na veracidade do fato, por quê? Simples, os astronautas trouxeram pedras que não existem na terra! Cientistas de vários países analisaram as pedras, e todos concordaram que eram mesmo lunares, então, a menos que eu tenha provas que são falsas, não posso contestar! Assim que a ciência funciona...

Gravidade

NUM1X2RPRXlBZms=

Tem como simular a gravidade? Certamente não, e também não existe tecnologia para alterar os efeitos da mesma. Logo o vídeo "Feather-Hammer drop" não pode ser mentira! Pois se você jogar um martelo aqui na terra, ele provavelmente irá cair mais rápido que uma pena, e mais rápido do que estando na Lua, pois a gravidade lá é menor. Ainda duvida? Então vamos à matemática que nunca erra:

Quando deixamos alguma coisa cair dentro de um campo gravitacional, ela realiza um movimento uniformemente acelerado, no caso da Lua, a aceleração da gravidade é igual a 1,6 m/s²; a altura a queda tem aproximadamente 1,6 metros (informações da Nasa), e com velocidade inicial dos corpos igual a zero, logo podemos calcular o tempo através da Equação horária do MUV:

Δs = V0t + at² / 2

Sendo Δs o deslocamento, V0 a velocidade inicial, t o tempo e a aceleração.

1,6 = 0t + 1,6t² / 2

1,6 = 1,6t²/2

3,2 = 1,6 t²

t² = 2 e t = 1

Isso significa que o martelo e a pena caem em aproximadamente um segundo. Agora vamos calcular o tempo de queda na terra, que tem aceleração da gravidade de 9,8m/s².

Δs = V0t + at² / 2

1,6 = 0t+ 9,8t² / 2

1,6 = 9,8t² / 2

3,2 = 9,8t²

t² = 0,32 e t = 0,5 s

Metade do tempo que levaria na terra, o vídeo é claro quanto ao tempo de queda ser aproximadamente 1 segundo!

Espelhos que muitos não conhecem!

Você sabia que a missão Apollo 11 deixou espelhos na Lua? Sim, eles estão apontados para a terra, tudo para que saibamos a distancia em que o satélite está daqui. Isso é outra grande prova, pois se não fomos nós que deixamos quem foi? Se você comentar alienígenas saiba que você é um grandessíssimo maldito que merece meu desprezo! Brinks...

Bom isso são algumas provas de que as misões Apollo realmente acontecerão, não irei perder meu tempo derrubando os argumentos dos conspiracionistas, para isso basta estudar física, que todos os mistérios desde a bandeira tremulante até as luzes multidirecionais serão esclarecidos, a menos que você queira acreditar mesmo que o homem não foi a lua, e que eu sou mais um que está querendo te enganar!

Gostou do artigo, então acesse http://pensamentovetorial.blogspot.com e curta a minha pagina do facebook!

SrM1nh0c4
SrM1nh0c4

De nada adianta o homem ganhar o mundo se ele perder sua alma.

, Brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,