Ubisoft fará migração de servidores; alguns jogos perderão funções online

#Notícia Publicado por robson.paim, em .

A produtora Ubisoft anunciou que irá começar o processo de migração dosseus servidores na próxima semana, a partir do dia 7 (terça-feira). Segundo a companhia, alguns games poderão ter "algum tipo de impacto durante a jogatina" ao passo que outros deixarão de ter suas funções online definitivamente.

Os jogos que perderão suas interações em rede são "Tom Clancy's HAWX 2", "The Settlers 7" (ambos para todas as plataformas) e "Might & Magic: Heroes 6" (PC). Além disso, usuários da plataforma MAC deixarão de jogar online em "Assassin's Creed", "Splinter Cell: Conviction" e "The Settlers".

Para quem já ficou apavorado pensando em outros títulos, principalmente os que usam o sistema Uplay, a Ubisoft pediu para ficarem descansados. Embora permaneça desligado temporariamente, jogos como "Assassin's Creed: Revelations" e "Driver: San Francisco" em nada serão afetados e continuarão totalmente jogáveis em rede.

A empresa não informou por quanto tempo a migração irá ocorrer até os serviços voltarem à normalidade. Portanto, é possível a ocorrência de instabilidades e outros tipos de contratempos.

Robson
Robson #robson.paim
, São Paulo - SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,