Twisted Metal Vai Virar Filme Com Bons Nomes Na Produção E Direção

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyLzE1NFR3aXN0ZWRNZXRhbF8xMDEtNDk0eDI3OC5qcGc=

O novo Twisted Metal mal foi lançado e já temos outra promissora (ou não) novidade sobre o game: já está tudo encaminhado para a produção de um filme, que vai colocar nos cinemas todas as explosões e os personagens maníacos de que tanto gostamos!

Embora adaptações cinematográficas de games nunca sejam lá motivos de comemoração, pelo menos desta vez temos um pessoal competente envolvido: o roteiro e a direção estão nas mãos de Brian Taylor.

Você já deve conhecê-lo por filmes de ação e obras com forte apelo nerd/gamer, como Adrenalina (diretor e roteirista), Gamer (diretor e roteirista), Jonah Hex (roteirista) e o novo Motoqueiro Fantasma (diretor), que estreou na sexta feira passada.

Já na produção temos a dupla de nerds Avi Arad e Ari Arad. Avi produziu praticamente todos os filmes da Marvel nos últimos anos (tanto os bons – tipo Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk -quanto os ruins – tipo Elektra e Demolidor), e atualmente está envolvido na produção do novo filme do Homem-Aranha.

Ari (que é filho de Avi e descendente de uma família que pelo jeito adora nomes curtos) é sócio do pai, e co-produziu diversos filmes da Marvel nos últimos anos, entre eles o novo Motoqueiro Fantasma e o primeiro Homem de Ferro.

Considerando que os novos filmes da Marvel serão todos lançados nos próximos meses, espera-se que a agenda de todos eles esteja disponível para que a produção do filme comece no segundo semestre deste ano.

Sem muitos detalhes revelados, é praticamente certo que teremos Sweet Tooth, Doll Face e outros personagens famosos no filme, bem como seus veículos devidamente armados e equipados.

A inspiração do visual pode vir do novo game, afinal, todas as cutscenes do novo Twisted Metal são em live action, ou seja, feitas com atores de verdade, não apenas computação gráfica.

Confira uma delas abaixo (cuidado com eventuais spoilers):

SWhMcGhrNmFDMnM=

Considerando todos os traumas que tivemos com adaptações cinematográficas de games, diz aí: você ficou empolgado com a ideia de um filme de Twisted Metal?

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,