The Last Guardian progredindo lentamente

#Notícia Publicado por zumnupy, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL1RoZS1MYXN0LUd1YXJkaWFuLU5ldy1EZXRhaWxzLmpwZw==

Shuhei Yoshida, presidente do Worldwide Studios da Sony, disse que The Last Guardian está no caminho certo mas que tem progredido devagar.

Yoshida contou ao 1UP durante o evento DICE 2012 que apesar de Fumito Ueda já não estar em tempo integral como funcionário da companhia, ele continua trabalhando diariamente na Team ICO.

"Ele vem todos os dias, e é provavelmente uma das pessoas que trabalha mais horas," disse.

"O projeto tem progredido, mas de forma lenta. Por isso é difícil, mas nós não mudamos nada do seu enfoque. Continua a ser um projeto muito importante e uma visão que queremos ver realizada, e a visão de Fumito está sendo um desafio muito difícil para os produtores, por isso sempre temos coisas para refazer ou reconstruir. É por isso que tem demorado tanto."

A respeito da saída de Ueda, foi na verdade mais uma espécie de reajuste para deixá-lo trabalhar mais na parte criativa do projeto.

"Está confirmado em termos de estatuto sua relação com a companhia - ele era um empregado e agora ele está trabalhando numa base contratual," disse Yoshida.

"Sabem, nós falamos sobre um reajuste para que ele possa se focar mais na parte criativa. Mas o seu trabalho e a sua presença naquela equipe nunca mudou, por isso que foi mais um reajuste contratual."

João Paulo
João Paulo #zumnupy
, Sao Paulo, Brasil