Square Enix registra sites com a marca Chrono Bind

A Square Enix registrou recentemente dois sites para a marca Chrono Bind. O registro é datado do dia 24 de fevereiro como você pode ver nas imagens abaixo:

0162245001330347793.png

0750747001330347829.png

Devido a isto, começaram especulações na rede de que poderia ser um registro para um futuro anúncio de um aguardado novo jogo da série Chrono. A Square Enix havia registrado a marca Chrono Break, em 2001, porém esta expirou faz algum tempo.

Entretanto, há um DLC de um minigame de casino de Final Fantasy XIII-2, último lançamento da Square Enix, chamado Chrono Bind, o que pode acenar para algo deste tipo ou uma espécie de “teaser”, no DLC, que sustentaria as especulações envoltas ao retorno de um jogo da série Chrono. Por enquanto não há nada concreto relativo aos sites registrados.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!