Roteirista de KOTOR e Mass Effect abandona os games

#Notícia Publicado por ze_galinha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb3Rha3UuY29tLmJyL2ZpbGVzLzIwMTIvMDIvZHJld2thcHJ5c2h5bl9rb3Rha3VicjExLmpwZw==

Drew Karpyshyn, roteirista da BioWare há mais de uma década, está abandonando o mundo dos games para se dedicar aos seus romances.

Nessa última década, o Karpyshyn contribuiu em alguns dos games mais bem escritos de todos os tempos, incluindo Knights of the Old Republic, Jade Empire, os dois primeiros Mass Effect e, mais recentemente, Star Wars: The Old Republic. Ele também criou os roteiros de Baldur's Gate e da série Neverwinter Nights.

Durante todo esse tempo ele também se envolveu com os livros baseados nessas séries, criando romances baseados em Baldur's Gate, Mass Effect e Star Wars. E são justamente nessas obras que Karpyshyn vai focar mais, uma vez que ele não está mais na BioWare desde a semana passada.

Esperamos que isso signifique que ele continue fazendo os livros de Mass Effect (ele fez os três primeiros), para que as editoras não tenham mais que lançar patches de correção para livros, como tiveram que fazer com o quarto romance baseado em ME, nos lembrando que o futuro distópico já chegou e até livros são remendados com updates.

ze_galinha
ze_galinha
, Feliz, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,